Menor é apreendido por tráfico de drogas em Dois Irmãos

23/12/2021
Apreensão ocorreu na noite desta quarta-feira (22) (Foto: Brigada Militar / Divulgação)

Apreensão ocorreu na noite desta quarta-feira (22) (Foto: Brigada Militar / Divulgação)

Um adolescente de 15 anos foi apreendido por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (22), em Dois Irmãos, pela Brigada Militar. A abordagem, ocorrida após denúncia anônima via 190, aconteceu por volta das 22h50, na BR-116.

De acordo com a BM, o menor e mais dois homens, de 32 e 36 anos, estavam em um Ford Ka prata, trafegando no sentido capital/interior, quando foram surpreendidos com a abordagem. Durante a revista, os policiais apreenderam 200 gramas de substância com característica de crack, 70 gramas de substância esverdeada com odor e característica de maconha, 35 pedras de substância com característica de crack, 10 gramas de substância com característica de cocaína, duas facas, um facão, dois aparelhos celulares e aproximadamente R$ 600.

Apresentados na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, foi registrada ocorrência de apreensão do menor por tráfico, enquanto os outros dois indivíduos foram arrolados como testemunhas. O de 32 anos é morador de Dois Irmãos, assim como o menor. Já o de 36 é morador de Novo Hamburgo. Todos têm passagens na polícia.

 

Atenção!

Comandante da BM de Dois Irmãos, o tenente Elton Dhein solicita que a comunidade siga colaborando com o trabalho da polícia através de denúncias anônimas, que podem ser feitas diretamente para o WhatsApp (51) 9 8501-6695.

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela