Brigada Militar flagra três indivíduos com droga em Dois Irmãos

24/01/2022
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Durante todo o final de semana, as abordagens foram intensificadas na cidade, visando identificar pessoas e veículos suspeitos. Em uma delas, no bairro São Miguel, um jovem de 19 anos foi flagrado com 2 gramas de maconha por volta das 9h45. À polícia, ele confessou ser usuário de drogas, assim como o jovem que estava com ele no momento da abordagem.

Segundo a BM, o jovem tem cinco passagens na polícia como menor infrator, entre elas uma ameaça em 2018 em São Leopoldo, e outras quatro ocorrências em Dois Irmãos: dano qualificado em 2018 e furto qualificado, furto de telefone celular e perturbação da tranquilidade em 2019.

Na última semana, outras duas ocorrências de posso de entorpecente foram atendidas pela BM. Uma delas ocorreu por volta da 1h50 do último dia 16, no bairro União. Após levantar suspeitas, dois indivíduos em uma moto foram abordados pela polícia. Durante a revista, o caroneiro, de 20 anos, foi flagrado com uma porção de maconha. Já no último dia 18 um homem foi flagrado com 3 gramas de maconha e uma faca no bairro São João. A abordagem ocorreu após denúncia da comunidade.

 

BM também atendeu a dois acidentes com lesão

Além de ocorrências por violência doméstica, da prisão do foragido e das abordagens que resultaram na apreensão de droga, acidentes de trânsito com vítimas também mobilizaram a BM no final de semana, resultando em dias de trabalho intenso em prol da comunidade. De acordo com o sargento Josiel das Neves Tavares, que responde temporariamente pela BM local, além das ocorrências citadas, pelo menos duas denúncias de briga foram verificadas pelas guarnições. 

Os acidentes ocorreram no sábado (22) e domingo (23). No sábado, uma menina de 6 anos foi atropelada no bairro Primavera, por volta do meio dia. A vítima foi socorrida pelo pai e pelo condutor do carro ao Pronto Atendimento 24h. Segundo informações, a menina sofreu apenas escoriações. Já no domingo, por volta das 7h42, a guarnição atendeu a um capotamento na Estrada Picada Verão. Três pessoas ficaram feridas e foram socorridas ao Pronto Atendimento 24h. Duas mulheres se queixavam de fortes dores na cabeça e no corpo.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela