Dois Irmãos registra quatro casos de violência doméstica no final de semana

24/01/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Quatro ocorrências de violência doméstica mobilizaram a Brigada Militar de Dois Irmãos no último final de semana. Um dos casos resultou na prisão do agressor. Em todos eles, a Brigada Militar precisou deslocar até a Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo para efetuar o registro de ocorrência.

O primeiro fato ocorreu por volta das 20h15 de sexta-feira (21). Uma jovem de 24 anos buscou ajuda no Pronto Atendimento 24h após ser agredida pelo ex-companheiro. A BM foi acionada pela própria equipe do posto.

Outros três casos ocorreram no domingo (23), em um intervalo de apenas cinco horas. Por volta das 13h40, uma mulher de 38 anos acionou a BM relatando que havia sido agredida pelo marido, de 31 anos, no bairro Vale Verde. Segundo relato da vítima aos policiais, o homem tentou estrangulá-la, além de agredi-la com um soco no rosto e chutes nas pernas. O indivíduo foi apresentado na DPPA, onde o delegado entendeu que se tratava de uma ocorrência de vias de fato.

Pouco mais de duas horas depois, um caso de descumprimento de medida protetiva foi registrado no Vale Verde. De acordo com a vítima, ela foi agredida física e verbalmente pelo ex-companheiro. À BM, ela relatou que foi agredida com puxão de cabelo e tapa no rosto, momento no qual foi até o banheiro e ligou para a polícia, porém ao chegar no local a guarnição não localizou mais o acusado.

O último fato ocorreu por volta das 18h35, no bairro Portal da Serra. Conforme a polícia, a vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo companheiro. Além de puxões de cabelo e de derrubá-la no chão, a mulher também relatou que o agressor teria jogado uma panela contra ela, causando escoriações na mão esquerda. Após atendimento no posto, ambos foram levados para a DPPA de Novo Hamburgo, onde foi registrado o flagrante.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela