Foragido por tráfico de drogas é preso pela BM em Dois Irmãos

24/01/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Foragido da justiça, um homem de 26 anos foi preso após tentar fugir da Brigada Militar no Centro de Dois Irmãos. O fato ocorreu na noite de sábado (22), na Av. São Miguel.

De acordo com a BM, uma guarnição fazia patrulhamento no Centro quando suspeitou de dois indivíduos em uma motocicleta transitando pela avenida. Segundo a BM, eles tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura. Um deles, o caroneiro, pulou da moto e tentou fugir a pé, invadindo inclusive o pátio de uma comunidade, mas foi alcançado pelos policiais. O condutor da moto conseguiu fugir.

No momento da abordagem, o caroneiro tentou enganar os policiais utilizando o nome do irmão, porém ao realizar consultas no sistema, os militares descobriram a sua verdadeira identidade e constataram que contra ele havia um mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela comarca de Sapiranga. Ele foi levado para registro na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde aguardaria transferência ao sistema prisional.

Conforme a polícia, ele já tinha diversas ocorrências. Foi indiciado em abril de 2021 por posse irregular de arma de fogo permitida em Araricá, é suspeito de tráfico de drogas em fevereiro de 2021 em Sapiranga e por dirigir sem habilitação em fevereiro de 2019 em Araricá, tem ocorrências por posse de entorpecente em outubro e novembro de 2020, em Araricá; e é acusado de perturbação da tranquilidade em abril de 2018 em Sapiranga; de violação de domicílio/ ameaça em março de 2018 em Araricá; e por direção perigosa em dezembro de 2017 em Sapiranga.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela