Suspeito de abusar sexualmente da própria filha é preso em Dois Irmãos

24/01/2022
(Foto: Polícia Civil)

(Foto: Polícia Civil)

Na última sexta-feira (21), um homem de 41 anos, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, de 13 anos, foi preso por agentes da Delegacia de Polícia de Dois Irmãos, coordenados pelo delegado Felipe Borba.

De acordo com o delegado Borba, o crime teria sido praticado em setembro de 2021, na residência do suspeito, no município. “Com o avanço das diligências, os elementos de convicção respaldaram o relato da menina, por isso representamos pela decretação da prisão preventiva, sendo determinada pelo Poder Judiciário. Em breve o inquérito policial será concluído, restando o sujeito indiciado pelo crime de estupro de vulnerável”, comenta o delegado.

Buscando preservar a vítima, a polícia mantém maiores dados em sigilo. Após o registro de ocorrência, o homem, que tem antecedentes por violência doméstica, foi levado à Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, onde aguardaria transferência ao sistema prisional.

 

Atenção!

A Delegacia de Polícia de Dois Irmãos aproveita para pedir que qualquer pessoa que tenha informações sobre esse ou outros crimes utilize os canais próprios e auxilie o trabalho da Polícia Civil, o que pode ser feito de forma anônima, pelo telefone (51) 3564-1190, ou pelo WhatsApp (51) 98543-7318.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela