Uultis marca presença no Inspiramais – Salão de Design, Inovação e Sustentabilidade

24/01/2022
Fonte: Assessoria de imprensa

Fonte: Assessoria de imprensa

Referência em design, inovação e qualidade, a Uultis, marca de móveis de alto padrão de Dois Irmãos, estará presente pela primeira vez no Inspiramais – Salão de Design, Inovação e Sustentabilidade de Materiais. O evento, marcado para os dias 25 e 26 de janeiro no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre, apresenta a cada semestre o lançamento de mais de 600 materiais desenvolvidos para os segmentos de móveis, calçados, confecções, bijuterias, entre outros.

A participação da Uultis ocorre, neste ano, por meio de parceria com a ABIMÓVEL – Associação Brasileira das Indústrias do Mobiliário. O lounge da entidade será composto com a mesa Pin, cadeiras Cubi e poltrona Harpa. Já a área destinada às rodadas de negócios organizadas, também organizadas pela ABIMÓVEL e entidades parceiras, contará com a poltrona Lou e mesa de apoio Like ambientando o espaço. “A Uultis é uma marca associada, internacionalizada, de alto padrão e parceira estratégica da ABIMÓVEL, que nesta edição especial do Inspiramais, a primeira realizada na capital gaúcha, chega para somar com seu design de relevância estética e funcional”, fala a diretora-executiva da entidade, Cândida Cervieri.

O Inspirmais é um evento de referência internacional no qual a indústria da moda e do mobiliário se encontram para conhecer e apresentar tendências, cores, materiais e o design genuinamente brasileiro.

A ABIMÓVEL tem participado e apoiado sua promoção desde 2018, firmando, nas últimas edições, a sua presença e colaboração por meio da realização de ações como o Projeto Comprador – com a promoção de rodadas de negócios entre empresas brasileiras e compradores internacionais – e, nesta edição, também com a realização do Projeto Fornecedor — com a missão de fortalecer a indústria brasileira, ao aproximar fornecedores de matérias-primas e insumos a fabricantes de móveis, todos nacionais, integrando a cadeia produtiva a partir do engajamento de empresas e entidades setoriais. “Ter a Uultis compondo os nossos espaços e mostrando o que a indústria brasileira do mobiliário tem de melhor em qualidade, design assinado, sustentabilidade e matérias-primas brasileiras é motivo de muito orgulho”, finaliza a diretora-executiva da ABIMÓVEL.

 

SERVIÇOS

O quê: Uultis no Inspiramais

Quando: 25 e 26 de janeiro

Onde: Lounge Abimóvel - Centro de Eventos FIERGS - Porto Alegre


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela