Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares é alvo de arrombamento

24/05/2021
Local foi revirado

Local foi revirado

O Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Dois Irmãos e Morro Reuter, que fica na rua Vicente Prieto, foi alvo de arrombamento. A ação foi percebida por volta das 7h desta segunda-feira (24). A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a última madrugada. Antes de ingressarem no local, os arrombadores ainda desligaram a energia elétrica dos prédios.

Para ter acesso ao local, foi arrombada uma janela da loja. A parti dali, invadiram o escritório do sindicato e da Emater. Para ter acesso ao último, quebraram um vidro. Nos dois locais, reviraram gavetas, armários e vasculharam papéis. De acordo com informações do sindicato, foi furtada uma quantia em dinheiro e facas artesanais, avaliadas em aproximadamente R$ 10 mil. Os ladrões deixaram para trás pelo menos um notebook e um tablet. Brigada Militar e Polícia Civil já foram acionadas para atender a ocorrência.


Vidro de uma porta foi quebrado


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

COLUNAS

Na madrugada

Na madrugada

Escritores locais   06/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela