Alunos da escola municipal Carlos Rausch fazem passeio diferente

24/05/2022
Alunos da turma 01 usaram bonés de abelhinhas durante a visitação

Alunos da turma 01 usaram bonés de abelhinhas durante a visitação

No último dia 12, os alunos do 1° ano da escola municipal Carlos Rausch (Vale Direito) saíram da sala de aula e foram estudar em meio à natureza. Eles visitaram o sítio do apicultor Dilceu, local no qual aprenderam sobre as abelhas. A saída de estudos foi pensada com a intenção de contribuir para o projeto de iniciação científica que está sendo trabalhado na turma 01, que tem como tema principal “as abelhas”.

Juntamente com a professora Gabrielle, a monitora Catiani e a vice-diretora Priscila, os estudantes vivenciaram na prática como acontece o cultivo de mel, como vivem as abelhas e se divertiram muito no passeio ao sítio do apicultor Dilceu. Foram momentos ricos de conhecimento, onde os alunos puderam tirar suas dúvidas sobre a vida das abelhas e provar o mel direto do favo. A escola Carlos Rausch agradece pela recepção do apicultor Dilceu e a professora Leonara pela experiência única proporcionada para a turma.


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela