Ginásio da escola municipal Primavera é reinaugurado após reformas

24/05/2022
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

Depois de alguns meses fechado para reformas, o ginásio da escola municipal Primavera foi reinaugurado na manhã de sábado (21), com a presença de autoridades e da comunidade escolar. O local recebeu novo piso, novas telhas no telhado e telhas translúcidas dos oitões, pintura de toda estrutura, assim como das esquadrias e das paredes internas, além de uma nova iluminação interna e som, e Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA). O investimento total foi de R$ 549.846,17.

– Estamos em um período que, pela escassez de materiais e dificuldades de logística, diversas coisas têm atrasado, mas todo o esforço e investimento valem a pena quando conseguimos ver o resultado e, principalmente, a forma como vai ser utilizado esse ginásio. O esporte faz muita diferença no aprendizado e na formação de caráter dos alunos, e a prática de esportes precisa ocorrer em um local adequado – destacou o prefeito Jerri Meneghetti.

Ele disse ainda que o município já está com outro processo licitatório para a reforma dos vestiários da escola e que na última semana recebeu a assinatura de responsabilidade técnica do engenheiro para a conclusão do projeto da plataforma elevatória.


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela