Projeto Global inaugurou reforma na sala de jiu-jitsu

24/05/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

No último dia 13, o Projeto Global de Dois Irmãos inaugurou a reforma da sala de jiu-jitsu, melhoria conquistada através da Associação de Pais e Educadores do Projeto de Desenvolvimento Global da Criança (APEG), cujo presidente atual é Volnei Reichert. “A reforma é de extrema importância para o bem-estar e segurança das crianças. Lembrando que não tratamos o jiu-jitsu apenas como uma luta, mas sim como um aprendizado de concentração, exercício físico e saúde, melhorando o comportamento da criança na escola e em casa, com lições que ela leva para a vida”, enfatizou o presidente.

A reforma incluiu um forro novo, a lona própria para arte marcial e paredes com EVA para maior segurança dos alunos. “A sala traz um ambiente mais aconchegante e estimulante. Eu, como diretora, só tenho a agradecer a APEG pela parceria ao apoiar ações que melhoram o atendimento das nossas crianças”, disse a diretora Lea Eudes Reis Henrichsen. O investimento aproximado foi de R$ 10 mil. Além disso, foram adquiridos 60 colchonetes e 80 mantas para proporcionar melhor horário de descanso aos alunos.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela