Caminhada chama atenção para a conscientização de motoristas e pedestres

24/09/2021
(Fotos: Divulgação / PMDI)

(Fotos: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Trânsito de Dois Irmãos realiza ações dentro da Semana Nacional do Trânsito, que acontece de 18 a 25 de setembro. Nesta quinta-feira (23), ocorreu a abertura da campanha de conscientização na escola municipal Felippe Wendling (Bela Vista). O momento contou com apresentações inspiradas no tema “No trânsito, sua responsabilidade salva vidas”, além de uma caminhada pelo bairro.

– A campanha visa diminuir a violência no nosso trânsito, para que possamos ter mais responsabilidade, gentileza, empatia, harmonia e paz, tanto para os motoristas como para os pedestres – disse o vice-prefeito Juarez Stein.

Também participaram da solenidade a coordenadora do Departamento Administrativo de Ensino, Marlene Lúcia Schmitt, representando a secretária Denise Maldaner; o comandante da Brigada Militar no município, tenente Elton Dhein; o chefe do Departamento de Trânsito, Mauro Agostini, a diretora e a vice-diretora da escola, Elisandra Silveira da Silva e Rejane Maria Atz Juver, além de alunos, profissionais da educação e outras autoridades.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela