Imagens da Semana Farroupilha em Dois Irmãos

24/09/2021
Evento “Somos muitas Anitas” homenageou mulheres da ACTG Portal da Serra

Evento “Somos muitas Anitas” homenageou mulheres da ACTG Portal da Serra

Entre os dias 11 e 20 de setembro, a 32ª Semana Farroupilha de Dois Irmãos movimentou entidades tradicionalistas no município. O encerramento oficial da programação ocorreu no feriado da última segunda-feira, 20 de setembro, Dia do Gaúcho.

Confira momentos que marcaram os festejos farroupilhas deste ano, no qual o tema foi “Caminhos de Anita”, para homenagear e comemorar o bicentenário do nascimento de Anita Garibaldi, uma das personalidades femininas mais cultuadas do Sul do Brasil.

Na ACTG Portal da Serra, o evento cultural “Somos muitas Anitas” homenageou mulheres que marcaram a história da entidade, no domingo (19). Foram homenageadas: Caroline Hamely de Lima, Cristiane Fruhling Wagner, Daniela Bertoglio, Eduarda Perius, Elen Freisleben Krein, Elisandra Meira, Iara Elisabete Sausen, Kamila Eich, Margarete Blume Vier, Regina Gass, Rosani Klein Mossmann, Thaís Lauck e Yasmim Finger.

 

*

Na galeria de fotos abaixo, eventos realizados na ACTG Portal da Serra, ACT Os Taura, CTG Liberdade Gaúcha e DTG Porteira Aberta.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela