Mostra de cinema é atração no Palco Móvel neste domingo

24/10/2019
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Um dos pontos turísticos mais bonitos da cidade servirá de palco, literalmente, para uma programação especial neste domingo (27). Dentro do projeto Cultura, Lazer e Arte num Doce de Cidade, o Palco Móvel, na Avenida São Miguel, receberá a mostra de curtas-metragens feitos por profissionais da região do Vale do Sinos, como Henry Rodembuch, Leonardo Peixoto, Danúbia Peters, Maurício Leopoldo, Gabriel Honzik e André Anschau.
A tarde de diversão terá início às 14h, com apresentação da bandinha típica Baila Baila, na Praça do Imigrante. Em seguida, às 16h, já no Palco Móvel, a escola Anhanguera fará pinturas de rosto na criançada e haverá o cantinho da Biblioteca Pública, onde o público poderá realizar troca de livros. A partir das 19h tem um bate-papo com os curadores da mostra, Leonardo Peixoto e Rodrigo Scheid, e a exibição dos curtas. “Este evento reforça a boa relação da cidade com a cultura e propicia que realizadores da região possam exibir seu trabalho, o que é certamente a etapa mais importante do processo de produção cinematográfica”, destaca o dois-irmonense Rodrigo. 
A programação é aberta ao público e terá distribuição de pipoca. Toda comunidade está convidada a participar. A mostra exibirá os seguintes curtas-metragens: Coração de Papel, de Henry Rodembuch (drama); Contramão, de Leonardo Peixoto (drama); Essência, de Danúbia Peters; Planeta de Pedra, de Maurício Leopoldo; Temporal, de Gabriel Honzik (drama); Vida em Plutão, de André Anschau (drama).

 


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela