Dois Irmãos conquista 3º lugar no Prêmio Band Cidades Excelentes

24/10/2021
(Fotos: Divulgação)

(Fotos: Divulgação)

Nesta quinta-feira (21), Dois Irmãos participou do Prêmio Band Cidades Excelentes, promovido pelo Grupo Bandeirantes e Instituto Aquila. O município conquistou o terceiro lugar na classificação geral, entre as cidades de 30 a 100 mil habitantes, além de ser classificado em segundo lugar na categoria Infraestrutura e Mobilidade Urbana e em terceiro na categoria Desenvolvimento Econômico.

Dois Irmãos foi representada pelo vice-prefeito Juarez Stein, pois o prefeito Jerri Meneghetti estava cumprindo agenda em Brasília.  “Estamos muito felizes pelo reconhecimento do nosso trabalho feito pela equipe de servidores em prol da nossa comunidade, visando inovar a gestão, facilitar o dia a dia dos munícipes e gerar economia aos cofres públicos”, comentou Juarez. O prefeito Jerri ressalta que é um grande orgulho para a administração municipal e como morador estar alcançando cada vez mais resultados positivos. “A meta como gestão pública é oferecer serviços e resultados melhores para a população e isso, consequentemente, faz com que o município seja cada vez mais reconhecido. Parabéns para toda a comunidade que participa, esse prêmio é um conquista de Dois Irmãos para a própria comunidade”, disse o chefe do Poder Executivo.

O Prêmio Band Cidades Excelentes chega para reconhecer iniciativas pioneiras, incentivar a implementação de projetos de melhoria na esfera pública, espalhar as soluções de gestão que sirvam para outros municípios e valorizar os gestores públicos que atuam de forma proativa em benefício da população. A premiação pode ser assistida no You Tube, através do link https://youtu.be/Ycyfua_YpIM, ou neste domingo (24), às 21h30, pelo canal na televisão.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela