Votação da Consulta Popular 2021 segue até dia 30 de novembro

24/11/2021
Pessoas também podem se dirigir ao saguão da prefeitura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

Pessoas também podem se dirigir ao saguão da prefeitura (Foto: Octacílio Freitas Dias)

Está aberto o período de votação da Consulta Popular 2021. A comunidade está convidada a participar e eleger as prioridades para a realização de melhorias em Dois Irmãos. São três áreas principais que podem ser escolhidas: agricultura, turismo e desenvolvimento. Para votar, é necessário acessar o site ou o aplicativo, ou ainda se dirigir ao guichê no saguão da prefeitura, na segunda-feira das 7h30 às 18h e de terça a sexta das 7h30 às 13h30.

A cédula do Conselho Regional de Desenvolvimento (Corede) do Vale do Sinos é composta pelas seguintes opções:

– Agricultura: fomento da agricultura familiar e urbana comunitária, organização, promoção de feiras de produtos de economia solidária e qualificação/assessoria aos empreendimentos de economia solidária da região do Vale do Rio dos Sinos;

– Turismo: identificação, estruturação, qualificação e promoção de atrativos e rotas turísticas na região do Vale do Rio dos Sinos;

– Desenvolvimento: criação e apoio a incubadoras tecnológicas para empreendedores e criação de Hub de inovação tecnológica para atendimento de estudantes (crianças e jovens) da região do Vale do Rio dos Sinos.

A votação ocorre até a próxima terça-feira (30) no site http://consultapopular.rs.gov.br ou baixando o aplicativo Colab nas lojas virtuais App Store e Google Play. É necessário o número do título de eleitor. Caso o eleitor não o tenha em mãos, o ambiente de votação na internet permite pesquisa diretamente no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela