Escola 29 de Setembro recebe a construção de três salas de apoio

25/01/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

Na manhã desta terça-feira (25), o prefeito em exercício, Juarez Stein, a secretária de Educação, Denise Maldaner, e o engenheiro da Secretaria de Planejamento e Sustentabilidade, Eduardo Ribas, estiveram acompanhando a obra de construção de três salas de apoio no mezanino 01 do ginásio poliesportivo da escola municipal 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho.

A secretária Denise explica que a ampliação foi necessária para atender ao aumento de alunos matriculados na escola. “Conseguimos aproveitar um espaço existente e estamos adaptando com toda a estrutura de sala de apoio para atendimento dos alunos”, comentou ela. Juarez ressaltou que muitas outras reformas e melhorias acontecem ao longo do ano nas escolas do município, e que o período de recesso escolar é aproveitado para obras maiores. “Investir em educação é um dos maiores e melhores avanços que qualquer gestor público pode fazer, pois investe para o presente e o futuro”, afirmou ele. A obra está sendo executada pela Construtora Anjo Ltda. e a conclusão está prevista para o início do mês de março. O investimento é de R$ 142.071,47.


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela