Feevale oferece cursos gratuitos de empreendedorismo

25/02/2021
(Fonte: Feevale)

(Fonte: Feevale)

A Universidade Feevale promove, no mês de março, dois cursos do programa Pílulas da Inovação. As atividades são gratuitas e realizadas no formato on-line. As inscrições podem ser feitas pelo site www.feevale.br/pilulas.

No dia 17, das 19h às 21h, acontecerá o curso Tabela periódica dos nomes de marcas, no qual o ministrante João Pedro Brutshin Severo, diretor criativo da Nitrogênio Escrita Criativa, ensinará os participantes a criarem nomes para marcas. Durante a atividade, ele mostrará cases de sucesso e falará como o naming pode auxiliar a economizar na publicidade. Já o curso Reflexos societários na tributação das startups ocorrerá no dia 18, das 18h às 20h, e será ministrado pelo professor, advogado e consultor Rafael Pereira. A capacitação visa mostrar a diferença entre elisão e evasão tributária, e como as startups podem aliar direito societário e tributário, a partir da apresentação de estratégias para que elas possam atingir os seus objetivos.

Desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, o programa Pílulas da Inovação tem como objetivo inspirar acadêmicos, professores e empreendedores. São oferecidas capacitações gratuitas em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios, compartilhando conhecimento e experiências, bem como identificando novas oportunidades ligadas ao empreendedorismo inovador.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela