Bandidos são presos em Campo Bom após assalto em Dois Irmãos

25/03/2021
(Foto: Brigada Militar)

(Foto: Brigada Militar)

Dois indivíduos foram presos na noite desta quarta-feira (24) pela Brigada Militar, em Campo Bom, após roubarem um veículo em Dois Irmãos. O assalto aconteceu por volta das 19h20, na rua Pastor Klein, no Centro, e as prisões ocorreram logo depois, após perseguição que iniciou na ERS-239.

De acordo com a BM, os dois assaltantes foram capturados após colidirem a Chevrolet Captiva roubada. Os indivíduos, de 19 e 21 anos, são de Campo Bom. O maior já tinha antecedentes criminais por roubo a pedestre, roubo de veículo, roubo a residência, receptação e posse de entorpecente. Um terceiro homem envolvido no assalto seguia foragido até a manhã desta quinta-feira (25). Segundo a polícia, ele era o condutor do Chevrolet Corsa que deixou os outros indivíduos no local do assalto. O carro, que estava com placas clonadas, foi encontrado abandonado no pátio de uma empresa, também em Campo Bom.

Além de Dois Irmãos, a ocorrência contou com o apoio dos efetivos de Morro Reuter, Campo Bom e Sapiranga. As guarnições de Ivoti e Estância Velha também foram acionadas, com o objetivo de bloquear qualquer tentativa de fuga pela BR-116.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela