CredFácil – Uma empresa que te ajuda a conquistar sonhos

25/03/2022
Endereço é Avenida São Miguel, 749, sala 12, Centro – Dois Irmãos

Endereço é Avenida São Miguel, 749, sala 12, Centro – Dois Irmãos

Inaugurou em março deste ano, aqui em Dois Irmãos, uma franquia da CredFácil, que tem como proprietária Deise Machado Desiam. A franquia traz para a cidade uma inovação em serviços de crédito. Por meio de uma plataforma multicálculo é feita a consulta da melhor oferta entre os principais bancos do Brasil. Dessa forma, o cliente não tem a necessidade de ir a diversos bancos fazer simulações para obter a proposta mais vantajosa. Além disso, na CredFácil não é necessária a abertura de conta e nem são cobradas taxas de serviços.

Deise Machado Desiam conta sobre a sua experiência nesse mercado. “Iniciei no ramo bancário em 2006 atuando no Banrisul em Novo Hamburgo. Em 2011 passei a trabalhar no Banco Itaú, atuando diretamente com a área comercial na oferta de produtos e serviços financeiros. Nessa instituição passei por diferentes agências e cidades da região. Observando o mercado, percebi que faltava uma opção mais ágil e vantajosa para as pessoas na área de soluções financeiras”, conta ela. 

A Credfácil Solicitações de Empréstimos é uma das maiores franquias de produtos financeiros do país, presente em mais de 300 cidades. Atua desde 2004 no mercado, representando mais de dez instituições financeiras. Entre elas, estão: Banco Itaú, Bradesco, Banco do Brasil, Santander e Banco PAN.

 

Soluções ofertadas:

– Crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS

– Crédito consignado para servidores públicos estaduais, municipais e federais

– Crédito pessoal (também para negativados)

– Financiamento e refinanciamento de veículos

– Financiamento habitacional

– Consórcios (também com cartas contempladas)

– Seguros – empresariais, pessoais, residenciais e de veículos

 

Onde encontrar:

A empresa fica na Avenida São Miguel, 749, sala 12, Centro – Dois Irmãos. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h. O contato pode ser feito pelo telefone: (51) 996530380 ou pelas redes sociais: credfacil.doisirmaos.


Deise Machado Desiam


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela