NOTAS POLICIAIS – Jovem é preso por tráfico de drogas em Dois Irmãos

25/03/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Nesta quinta-feira (24), um jovem de 22 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Dois Irmãos. De acordo com a Brigada Militar, que efetuou a prisão, ele tentou fugir de uma abordagem na Av. João Klauck, mas foi alcançado pelos policiais. O fato ocorreu por volta das 21h20.

Segundo a BM, durante a revista foi localizada uma porção de maconha dentro da carteira do indivíduo, assim como também foi encontrada uma porção de cocaína em uma carteira de cigarro que ele havia dispersado ao perceber a aproximação da guarnição. Com ele também foram apreendidos R$ 362. Apresentado na Delegacia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo, ele foi autuado em flagrante. Conforme a BM, o jovem é morador do bairro Portal da Serra e tem diversas passagens por posse de entorpecente na cidade. 

 

Após denúncia anônima, BM apreende faca no bairro Vale Verde

Abordado pela Brigada Militar em frente à escola estadual Affonso Wolf, no Vale Verde, um jovem de 23 anos foi flagrado com uma faca por volta das 22h40 desta quinta-feira (24). De acordo com a BM, a abordagem ocorreu após denúncias anônimas sobre um indivíduo suspeito que estaria com uma arma branca próximo do colégio. Chegando ao local, os policiais confirmaram a denúncia e apreenderam a faca. O jovem irá responder a um Termo Circunstanciado. Segundo a polícia, o indivíduo tem passagens por ameaça, posse de entorpecente e furto/arrombamento à residência.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela