Sorteio define caminho do Inter na fase de grupos da Copa Sul-Americana

25/03/2022
Fonte: GZH

Fonte: GZH

O Inter conheceu nesta sexta-feira (25) os seus primeiros adversários na Copa Sul-Americana.  O sorteio realizado pela Conmebol, em Luque, no Paraguai, colocou o Colorado ao lado de Independiente Medellín-COL, 9 de Octubre-EQU e Guaireña-PAR.

Como um dos cabeças de chave na formação feita levando em conta o ranking da Conmebol, o Inter ficou no Grupo E e teve o Independiente Medellín sorteado como primeiro adversário. O tradicional clube colombiano obteve a classificação para a Sul-Americana por ter conquistado a Copa da Colômbia. Logo depois, o Colorado teve a confirmação do equatoriano 9 de Octubre como rival. De Guayaquil, cidade sem altitude, o time está na Sul-Americana por ter sido o melhor colocado do último Campeonato Equatoriano sem vaga na Libertadores. A lista de equipes da Chave E foi fechada com Guaireña, que obteve a vaga por ter sido o segundo melhor colocado do último Campeonato Paraguaio sem vaga na Libertadores. 

A primeira rodada da fase de grupos da Sul-Americana está marcada para os dias 5, 6 e 7 de abril. A Conmebol ainda irá anunciar a tabela detalhada da competição. O primeiro jogo do Inter será contra o 9 de Octubre, no Equador. Depois, o Colorado receberá o Guaireña no Beira-Rio e irá à Colômbia encarar o Independiente de Medellín pela terceira rodada. No segundo turno, os mandos são invertidos com o Inter encerrando sua participação na chave tendo os últimos dois jogos, contra Independiente e 9 de Octubre, em Porto Alegre. Apenas o primeiro colocado do grupo avança para as oitavas de final.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela