Definidos os confrontos das quartas de final da Liga Dois-Irmonense de Futsal

25/04/2022
(Foto: Arquivo JDI)

(Foto: Arquivo JDI)

Cinco partidas encerraram a fase classificatória da Liga Dois-Irmonense de Futsal na última sexta-feira (22), no Ginásio Santa Cecília. Com os resultados, estão definidos todos os classificados às quartas-de-final. Na Liga DI 1, seguem: Arrankabaço (22 pontos), Los Guapos (22), Gunners (21), Brahmeiros (18), Minuano (12), Amigos da Figueira (12), Boca Juniors (10) e Yokohama (7). Los Hermanos e 5 Estrelas estão rebaixados. Já na Liga DI 2, classificaram: Dallas (17), Green Brush (16), Teahu (16), Raja Casablanca (16), Unidos da Vila (14), ADIF (10), Expressinho Gunners (8) e Antárticos (6). O Pumas está rebaixado.

Das cinco partidas de sexta, três terminaram com goleada. Pela Liga DI 1, o Gunners fez 8 a 4 no Brahmeiros, com gols de Luizinho (3), Vepo (2), Edu, Haupenthal e Pedro. Franci (3) e Micha descontaram. No outro jogo, o Yokohama venceu o Minuano por 4 a 2. Vantuir (2), Samuel e Natan garantiram a vitória, enquanto Lucas e Fábio diminuíram. Na terceira partida, goleada de 11 a 4 do Arrankabaço para cima do 5 Estrelas. Rex (2), Pigui (6), Jonathan, Henrique e Lucas comandaram a goleada, enquanto Ratinho, Xico (2) e Lucas descontaram. Já pela Liga DI 2, ADIF e Dallas empataram em 4 a 4. Paulinho (3) e Matheus fizeram para a ADIF e Jevo (3) e Henrik marcaram para o Dallas. Depois, o Unidos da Vila fez 4 a 1 no Antárticos, com gols de Deivid (2) e Weslyn (2). Henrique descontou.

Nesta sexta-feira (29), quatro jogos abrem a próxima fase. O local das partidas será definido em reunião na noite desta segunda-feira (25). Na Liga DI 1, os confrontos serão entre Arrankabaço x Yokohama e Brahmeiros x Minuano, e na Liga DI 2 jogam Dallas x Antárticos e Raja Casablanca x Unidos da Vila. 


› Compartilhe

  • Instagram
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela