Jogos de Integração da Terceira Idade serão realizados no dia 14 de maio

25/04/2022
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

O Departamento de Desporto de Dois Irmãos promove os Jogos de Integração da Terceira Idade no dia 14 de maio, no Ginásio do Colégio Imaculada Conceição. A programação inicia às 8h com o credenciamento e às 8h30 acontece a solenidade de abertura. Durante o dia, os participantes farão atividades de alongamento, câmbio, basquete reloginho, bocha e jogos de mesa.

A participação será limitada a grupos de idosos com integrantes a partir de 50 anos. Os responsáveis pelo grupo devem fazer a inscrição prévia com envio por e-mail da intenção de participação das atividades citadas, número de equipes no câmbio e basquete reloginho e quantidade total de pessoas no grupo entre participantes das equipes coletivas (câmbio e basquete reloginho) e individuais (cartas, jogos de mesa, loto, bocha), responsáveis técnicos ou do grupo e simpatizantes e torcedores que estarão presentes no dia do evento para o e-mail desporto.pmdi@gmail.com até dia 9 de maio ou enquanto durarem as vagas limitadas. Todos os participantes deverão ter o esquema vacinal completo contra a Covid-19. Mais informações pelo telefone (51) 3564-8838.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela