Semana do Meio Ambiente será realizada de 1º a 6 de junho

25/05/2020
(Foto: Geovani Lauck)

(Foto: Geovani Lauck)

A 23ª Semana do Meio Ambiente de Dois Irmãos será realizada de 1º a 6 de junho, com uma série de atividades virtuais através do Facebook da prefeitura. Haverá live com recicladores, vídeos com orientações e lançamento do 3º Concurso Fotográfico Ambiental, com o tema “O ambiente natural visto da minha casa”.
– Em função da atual situação que vivemos, mesmo com muitas restrições, a administração municipal não deixará de realizar a 23ª Semana do Meio Ambiente, porém totalmente online. O tema deste ano – “Vida: em constante adaptação” – nos faz refletir sobre o que é a vida e ver que não estamos sozinhos e vivemos (nós e todas as demais formas de vida) em uma constante mudança. A programação foi pensada com muito carinho, abrangendo diversos temas para toda comunidade – destaca o chefe do Departamento de Meio Ambiente, Álan Kuhn.
Promovida pelas secretarias de Educação, Saúde e Serviços Urbanos, a programação tem patrocínio de Renovare Telecom, Supermercado Irmãos Schmitz e Fundo Municipal de Meio Ambiente (FUNDEMA).



 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela