Dois Irmãos oferece workshop sobre economia criativa em junho

25/05/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Os Departamentos de Cultura e de Turismo lançam o workshop “A Economia Criativa no meu Município”, destinado a artistas e profissionais culturais de Dois Irmãos. Com o objetivo de profissionalizar trabalhadores das áreas de cultura e economia criativa, a capacitação propõe a compreensão e entendimento junto aos mecanismos de incentivo público e também privados, através das leis de incentivo à cultura, bem como editais de fomento.

De acordo com a chefe do Departamento de Cultura, Thaís Backes, é uma oportunidade de busca por maior conhecimento sobre o tema. “Dois Irmãos têm artistas, produtores, artesãos, publicitários, cineastas e tantos profissionais que lidam diretamente com a cultura, e este é um momento de aperfeiçoar seus conhecimentos relacionados aos mecanismos de fomento público e também privado”, destaca. O workshop é gratuito e será ministrado pela produtora cultural Cláudia Kunst. Serão ofertadas 15 vagas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 30 de maio através do link: https://forms.gle/aQWE2tvd2bxR5dG58. A qualificação ocorrerá nos dias 9 e 10 de junho, das 19h às 21h. O formato dos encontros será decidido com o grupo inscrito, respeitando os protocolos sanitários vigentes.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela