Mecânica Rossa, há mais de 60 anos oferecendo serviços automotivos com qualidade

25/06/2021
Empresa fica na Travessa Natal, 78, Centro

Empresa fica na Travessa Natal, 78, Centro

A Mecânica Rossa foi inaugurada em agosto de 1960, sendo idealizada por Aldemiro Rossa com apoio de sua esposa, Elvira Rossa. No ano de 1960, Algemiro decidiu sair da empresa Wendling para abrir seu próprio negócio no ramo automotivo. Inicialmente, o nome da mecânica era o mesmo de Algemiro, depois, no ano de 1991, foi alterado para Mecânica Rossa.

Na atualidade, a mecânica possui um quadro de 20 funcionários e os administradores são: Carlos Roberto Rossa (contábil), Liete Teresinha Rossa Vier (atendimento ao público) e Maria Lourdes Eich (atendimento ao público). No começo, a empresa contava com uma área de apenas 200 m². Ao passar dos anos, com muito esforço e empenho, o empreendimento passou a ter um espaço mais amplo, de 3.000 m². Também foram feitas especializações periódicas dos funcionários para atender os clientes com o que existe de mais moderno no setor automotivo.

A mecânica oferece serviços e produtos como: mecânica e eletrônica em geral, chapeação e pintura, espelhamento de pintura, reparos elétricos e de ar condicionado, autopeças, tintas, lavagem e leva e traz para veículos linha leve e média. Em 2021, eles têm a ambição de ampliar o setor de mecânica, aumentando a capacidade de atendimento em 65%.

O sócio proprietário Carlos explica sobre a importância da Mecânica Rossa. “Pode-se medir a importância de uma empresa pelo quão lembrada ela é pelo consumidor. Para nós, é uma honra ser a melhor oficina e a mais lembrada de Dois Irmãos desde 2014, ano que iniciou o prêmio ‘Os Melhores do Ano’ do Jornal Dois Irmãos”.

 

CONTATOS

O atendimento na Mecânica Rossa é de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h15 às 18h. O endereço é Travessa Natal, 78, Centro, Dois irmãos. Contato pelos telefones (51) 3564-2222, 99701-8966 e 99914-6986, ou através do e-mail mecanicarossa@mecanicarossa.com.br.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela