Jerri recebe prêmio Prefeito Inovador 2022 pela Rede Cidade Digital

25/07/2022
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes da Região Metropolitana de Porto Alegre, na última quinta-feira (21), a Rede Cidade Digital entregou o troféu e certificado a Jerri Meneghetti de Prefeito Inovador 2022, no Teatro do CEI, em Campo Bom. O chefe do Poder Executivo de Dois Irmãos foi indicado pela criação do Comitê de Incentivo a Inovação e Tecnologia, implantado no último ano, com o objetivo de fortalecer as áreas de inovação e tecnologia no município, potencializando empresas e instituições de ensino do segmento, com isso possibilitando a atração de investimentos.

Antes da premiação, Jerri apresentou o programa Cidade Inteligente, destacando a ação da Gestão Eletrônica de Documentos (GED). A GED facilita qualquer processo que pode ser catalogado e tramitar de forma integralmente digital, eliminando a necessidade de uso de papel e reduzindo os riscos de perda e fraude. “Ficamos felizes em ter esse reconhecimento e sabemos da importância da constante modernização dos serviços públicos, através da tecnologia”, comentou. Além de Dois Irmãos, outros 11 prefeitos da região foram premiados.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela