Só Pra Contrariar garante vaga na semifinal do Aberto de Inverno

25/07/2022
Equipe venceu por 5 a 2

Equipe venceu por 5 a 2

Na sexta-feira (22), três jogos encerraram as quartas de final do Aberto de Inverno, no Ginásio 29 de Setembro, no bairro Moinho Velho, em Dois Irmãos. Destaque para o Só Pra Contrariar, do município, que venceu o MB Sports, de Parobé, por 5 a 2, garantindo vaga na semifinal. É o único time da cidade ainda na competição. Os gols da vitória foram marcados por Patrick (3), João e Nilo. Vitinho e P10 descontaram.

Representando a cidade de Sapiranga, o Homero Car também garantiu a classificação. O time fez 5 a 1 no Tempo Ruim, de Dois Irmãos, com gols de Roginho (3), Maiquinho e Magaiver. Douglinhas descontou. No último jogo, o AF da Praia, de Capão da Canoa, garantiu vaga na próxima fase ao vencer o Casa da Lataria, de Caxias do Sul, por 4 a 2 nos pênaltis, após empate em 4 a 4 no tempo normal. No jogo, Rafa Fantes, Luan e Baiano (2) fizeram para o AF da Praia e Tic, Allan e Dieque (2) marcaram para o Casa da Lataria.

Os vencedores se juntam ao AF Futsal, que garantiu a classificação na terça-feira (19), ao vencer o Xis Dubom por 6 a 1. A semifinal será nesta sexta-feira (29), a partir das 20h15, no Ginásio 29 de Setembro. Primeiro jogam Só Pra Contrariar x AF Futsal e depois Homero Car x AF da Praia. Quem vencer, disputa o título.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela