Sociedade de Canto Lyra é campeã do Estadual Série Prata Master de Bolão

25/07/2022
Foto: Blog O Braço de Ouro

Foto: Blog O Braço de Ouro

Com 1.610 pinos, a equipe da Sociedade de Canto Lyra, de Estância Velha, foi a grande campeã do Estadual Série Prata Master Masculino de Bolão, disputado entre os dias 22 e 24 de julho na cancha da Sociedade Atiradores, em Dois Irmãos.

Vinda de Caxias do Sul, a equipe do Forquetense foi a vice-campeã, com 1.609 pinos, e a Sociedade Teuto Brasileira de Bolão, de Ivoti, conquistou o 3º lugar, com 1.597 pinos. Os três primeiros colocados estão classificados para a final do Estadual Master Masculino, que ocorre em agosto, na cidade de Herval Seco. A Sociedade Atiradores também já está classificada.

Promovido pela Federação de Bolão do Rio Grande do Sul (FBRGS), o campeonato do final de semana reuniu mais de 200 atletas, de 18 equipes vindas de 15 municípios do Estado.

Presidente da Sociedade Atiradores, João Bremm agradeceu aos clubes participantes e destacou a qualidade dos jogos. “Teve disputa até a última bola”, conta ele, parabenizando os competidores.


› Compartilhe

  • JDI digital

COLUNAS

Ruminações poéticas

Ruminações poéticas

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Playlist #54

Playlist #54

Pitter Ellwanger   12/08/2022

Ruminações ranzinzas

Ruminações ranzinzas

Pitter Ellwanger   05/08/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela