Na reta final do tratamento, Léo Büttenbender diz que “vai dar tudo certo”

25/08/2020
Na visita ao JDI, Léo tirou a máscara de proteção apenas para a foto

Na visita ao JDI, Léo tirou a máscara de proteção apenas para a foto

Na manhã desta terça-feira (25), o Jornal Dois Irmãos recebeu a visita de Léo Büttenbender (PSB), presidente licenciado do Poder Legislativo. Depois de ser diagnosticado com um tumor no intestino, em janeiro, ele passou por cirurgia no mês de março e já cumpriu nove das 12 sessões de quimioterapia – a última deve ser realizada entre o final de setembro e o início de outubro, de acordo com o vereador.
Apesar do caminho difícil, principalmente nas semanas em que precisa encarar a dura quimioterapia, Léo está otimista. “Vai dar tudo certo”, afirma. Seu afastamento da Câmara de Vereadores é por tempo indeterminado, mas ele espera poder voltar em breve. “Assim que concluir o tratamento, vou conversar com o médico para ver se ele me libera”, diz Léo, que já estava em licença saúde como professor municipal até 14 de outubro e recentemente também foi obrigado a se desincompatibilizar para poder concorrer na eleição.


Leia mais na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela