Escola municipal Heda Alves Nienow recebe reforma e melhorias

25/08/2021
(Foto: Divulgação / PMDI)

(Foto: Divulgação / PMDI)

A escola municipal de educação infantil Heda Alves Nienow, no bairro São João, está recebendo melhorias na drenagem do pátio, troca de parte do telhado, novo espaço coberto, piso tátil e reforma em geral.

Segundo a diretora Daniele Schneider, a escola e a comunidade estão muito felizes com o início das obras. “Neste momento, com o espaço reduzido, já conversamos com as crianças e estamos tomando todos os cuidados e sonhando com novas possibilidades de espaços, com as reformas que viabilizarão uma melhor qualidade de educação e desenvolvimento Infantil”, disse ela, que recebeu a visita do prefeito Jerri Meneghetti, do vice-prefeito Juarez Stein e da secretária de Educação, Denise Maldaner, na última semana.

O investimento total será de R$ 214.769,38, sendo que a obra foi iniciada recentemente e cerca de 6% foi executado. A supervisão é do engenheiro Luiz Fernando Sandelice Nunes.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela