Jogos serão no Ginásio Municipal (Fotos: @claudiopehlke_ / @cawruckfoto)
O Campeonato Municipal de Futsal de Morro Reuter terá nesta sexta-feira (26) as finais do Feminino e do Veterano. Os jogos acontecem no Ginásio Municipal (Centro).
Na abertura, às 19h30, Arsenal e Pienza decidem o 3º lugar do Veterano. Na sequência, às 20h30, tem a final do Feminino entre Soccer Girls x Amigas da Segunda, e por fim, às 21h30, a decisão do Veterano entre Milan x São Paulo.
As finais do Master ocorrerão no dia 3 de outubro, quando também será disputada a Recopa 2025 entre o atual campeão da 1ª Divisão (B10) e o atual campeão da Segundona (UPC). Confira a programação: 19h30 Ponte Preta x Brother’s (3º lugar – Master), 20h30 B10 x UPC (Recopa 2025) e 21h30 Bela Vista x Hannover (Final – Master).