Conmebol adia jogo entre Inter e Boca Juniors pela Libertadores após morte de Maradona

25/11/2020
Fonte: Globo Esporte

Fonte: Globo Esporte

A Conmebol atendeu ao pedido do Boca Juniors e adiou a partida desta quarta-feira contra o Inter, no Beira-Rio, pelas oitavas de final da Libertadores. A entidade já divulgou as novas datas dos duelos: a partida de ida será realizada no dia 2 de dezembro, em Porto Alegre, e o jogo de volta no dia 9, em Buenos Aires.
O clube argentino pediu o adiamento do jogo após a morte de Diego Maradona. O maior ídolo do esporte argentino morreu nesta quarta-feira, aos 60 anos, em Tigres, região metropolitana de Buenos Aires, em decorrência de uma parada cardiorrespiratória.
– A Conmebol, através de sua Direção de Competições de Clubes, tomou a decisão de trocar as datas das partidas de ida e volta das oitavas de final entre Boca Juniors x Internacional devido ao falecimento do astro de futebol Diego Maradona e seu estreito vínculo com o clube argentino – diz um trecho da nota da Conmebol.
A entidade informou ainda que as partidas das quartas de final, com os vencedores dos confrontos entre Inter e Boca Juniors e Flamengo e Racing, também serão reprogramadas. As novas datas serão informadas posteriormente.


As novas datas de Inter x Boca Juniors
Jogo de ida

02/12, às 21h30 - Internacional x Boca Juniors, Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Jogo de volta
09/12, às 21h30 - Boca Juniors x Internacional, Bombonera, em Buenos Aires


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela