Pessoas com 18 anos ou mais devem se vacinar no sábado em Dois Irmãos

25/11/2021
Será das 8h às 10h30 (Foto: Octacílio Freitas Dias)

Será das 8h às 10h30 (Foto: Octacílio Freitas Dias)

Moradores de Dois Irmãos com 18 anos ou mais que ainda não fizeram a primeira dose da vacina contra Covid-19 devem comparecer ao Complexo Esportivo Municipal Norberto Emílio Rübenich neste sábado (27), das 8h às 10h30. Gestantes, lactantes e puérperas também podem ir se vacinar. É obrigatório portar Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, carteira de vacina, documento de identificação com foto e comprovante de residência.

As pessoas que fizeram outras vacinas não precisam mais aguardar 14 dias para poder se vacinar contra a Covid-19. Quem esteve com coronavírus deve aguardar 30 dias e quem esteve com sintomas do vírus, 14 dias.


› Compartilhe

FOTOS DO DIA

Calor e sensação de abafamento marcam a semana (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2025, Todos os direitos reservados Agência Vela