Atletinhas foram as grandes campeãs no Feminino
Duas grandes partidas marcaram, na sexta-feira (22), as finais das categorias Feminino e Master da Liga Bicentenário da Imigração de Futsal, promovida pela Lifusa com apoio da prefeitura de Dois Irmãos. No Feminino, a grande campeã foi a equipe Atletinhas, e no Master quem levou a melhor foi o Unidos da Vila.
No Feminino, as Atletinhas conquistaram o título ao vencer o Dinamite nos pênaltis por 3 a 2, após empate em 2 a 2 no tempo normal. O jogo foi muito disputado, fazendo jus a uma grande final. No jogo, Lu e Juju marcaram para as Atletinhas, enquanto Lise e Andressinha fizeram para o Dinamite.
No Master, o Unidos da Vila garantiu a taça de campeão com uma vitória de 3 a 1 diante do Yokohama. Rudi e Eloir (2) marcaram os gols do título. Valdir descontou.
Premiações
As premiações coletivas e individuais foram entregues após as partidas. Além das torcidas, a cerimônia foi prestigiada também pelo prefeito Jerri Meneghetti, pelo vice-prefeito Juarez Stein e pelo Chefe do Departamento de Desporto, Marco Antônio Gallas.
No Feminino, Andressinha, do Dinamite, levou os troféus de Artilheira e Bola de Ouro; Maysa, do Atletinhas, foi eleita a Craque da Galera e Bola de Prata; e Pepa, do Atenas, foi a Bola de Bronze. A equipe das Atletinhas levou também mais três premiações individuais: Mirela foi a Goleira Menos Vazada, Manuela foi a Revelação do campeonato e Geovane foi o Melhor Treinador. Atenas foi o 3º colocado e também levou o troféu Disciplina. Em 4º lugar ficaram as Amigas do Copo.
No Master, Dinho, do Unidos da Vila, levou os troféus de Goleiro Menos Vazado e Bola de Ouro; Anacleto, do Yokohama, levou as premiações de Artilheiro, Craque da Galera e Bola de Prata; Ninho, do Minuano, levou a Bola de Bronze; e Frank, do Unidos da Vila, foi eleito o Melhor Treinador. Minuano levou o 3º lugar e o Santa Catarina ficou em 4º. Campeão, o Unidos da Vila também conquistou o troféu Disciplina.
Unidos da Vila garantiu o título no Master