Pharmazie inaugura loja em novo endereço

26/02/2021
Cristine convida clientes para conhecerem a nova loja da Pharmazie

Cristine convida clientes para conhecerem a nova loja da Pharmazie

A Pharmazie Farmácia de Manipulação inaugurou sua nova loja no dia 22 de fevereiro, agora na Rua Gramado, 399, sala 06. Durante 22 anos, a empresa esteve na Galeria Ranft. A farmacêutica e proprietária Cristine Groth conta que decidiu mudar para o novo endereço em busca de um prédio próprio e com melhorias na estrutura. O novo local conta com estacionamento e sistema de troca de ar constante no laboratório, promovendo maior segurança para os clientes e funcionários.

Diferente das farmácias convencionais, na farmácia de manipulação a fórmula é específica, feita com a dosagem correta para as necessidades de cada cliente. Além disso, o medicamento é produzido na parte superior do próprio estabelecimento. Por isso, caso o cliente tenha qualquer tipo de problema na medicação, ele consegue ter uma assistência diretamente com quem o produz. “Hoje, o nosso forte é a homeopatia, os florais e a fitoterapia”, comenta Cristine, destacando que a Pharmazie tem sala de atenção farmacêutica, na qual as pessoas podem marcar um horário gratuito para uma conversa mais longa.

A nova loja possui um sistema de ozônio para a limpeza do ambiente e troca de ar que protegem contra o coronavírus. Outro diferencial é que os clientes dispõem de maior segurança por terem uma atenção farmacêutica. Se alguém chega à Pharmazie com uma prescrição, a farmacêutica vai saber explicar se dois medicamentos podem ser consumidos juntos ou fazer o ajuste na dose, para que nada seja tomado em excesso.

 

SAIBA MAIS

O horário de funcionamento da Pharmazie é das 8h às 12h e das 13h30 às 18h30 durante a semana, e aos sábados das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h30. O telefone para contato é (51) 99550-6181.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela