Gaúcho da Geral destina emenda de R$ 100 mil para Dois Irmãos

26/03/2021
(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O deputado estadual Juliano Franczak (PSD), mais conhecido como Gaúcho da Geral, anunciou a destinação de R$ 100 mil para a área da saúde de Dois Irmãos. De acordo com informações da sua assessoria de imprensa, o valor deve chegar ainda no primeiro semestre para o Hospital São José. O objetivo será o custeio de novos serviços de média complexidade, consultas, procedimentos com finalidade diagnóstica e terapêutica e cirurgias, contemplando toda a linha de cuidado.

– A busca por vacinas e melhorias nos hospitais tem sido minha maior meta neste período complicado de Covid-19. Felizmente, estamos conseguindo alocar recursos para várias cidades do Rio Grande do Sul e este valor será importante para Dois Irmãos – analisa o parlamentar.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela