FGF confirma datas e horários das semifinais do Gauchão

26/04/2021
Fonte: GZH

Fonte: GZH

A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) definiu nesta segunda-feira (26) as datas e horários dos confrontos válidos pelas semifinais do Gauchão. Os jogos serão nos próximos dois finais de semana.

O duelo entre Inter e Juventude terá a primeira partida no próximo domingo, 2 de maio, às 16h, com mando de campo da equipe da Serra. Já o confronto de volta, no Beira-Rio, irá ocorrer no sábado, 8 de maio, às 19h, com mando do Colorado. As partidas entre Grêmio e Caxias serão nos próximos dois domingos — 2 e 9 de maio. A primeira será no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, às 19h. A Arena do Grêmio receberá a volta, às 16h, com a decisão de quem irá avançar para a final do Estadual.

A dupla Gre-Nal tem a vantagem de decidir em casa os seus confrontos pois teve as duas melhores campanhas na fase classificatória. O Tricolor acabou em primeiro, com 24 pontos, e o Colorado ficou em segundo, com 23.

 

Confira datas e horários das partidas

Grêmio x Caxias

Ida: domingo, 2/5, às 19h (Premiere)

Volta: domingo, 9/5, às 16h (RBS TV)

 

Internacional x Juventude

Ida: domingo, 2/5, às 16h (RBS TV)

Volta: sábado, 8/5, às 19h (Premiere)


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela