Pré-candidata a deputada federal Patrícia Beck visita o Jornal Dois Irmãos

26/04/2022
Patrícia conversou com a redação nesta segunda

Patrícia conversou com a redação nesta segunda

Na tarde desta segunda-feira (25), o Jornal Dois Irmãos recebeu a visita da pré-candidata a deputado federal Patrícia Beck, do Progressistas (PP). Natural de Novo Hamburgo, ela foi vereadora no município por dois mandatos, sendo a mulher mais votada da história com 5.405 votos, e na eleição de 2020 concorreu a prefeita.

Empreendedora oriunda da área comercial, Patrícia tem 42 anos e é sócia de uma clínica na área da saúde em Novo Hamburgo. Estava na chefia de gabinete do prefeito de Tramandaí, Luiz Carlos Gauto da Silva, e agora se licenciou para poder concorrer. Sua candidatura atende a um pedido do senador Luiz Carlos Heinze, pré-candidato a governador do PP, e do deputado estadual Issur Koch, com quem fará dobradinha nas próximas eleições.

– Eu acredito muito no projeto do senador Heinze para o Governo do Estado, de resgatar o orgulho de ser gaúcho – diz Patrícia.

A pré-candidata tem feito visitas aos municípios das regiões do Vale do Sinos, Paranhana, Encosta da Serra e Litoral, com o objetivo de se apresentar e conversar com as pessoas. Suas principais bandeiras de trabalho são saúde e desenvolvimento econômico:

– A nossa região anda carente de uma voz forte em Brasília, de um olhar diferenciado, de um olhar de mulher. Eu digo que sem saúde a gente não vive, mas sem trabalho a gente não sobrevive. A pandemia mostrou que é preciso haver equilíbrio entre saúde e desenvolvimento econômico, e é por isso que eu vou lutar – afirma Patrícia.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela