Secretaria da Saúde confirma primeiro óbito por dengue em Dois Irmãos

26/04/2022
Informações foram divulgadas na tarde de segunda-feira (25)

Informações foram divulgadas na tarde de segunda-feira (25)

A Secretaria da Saúde de Dois Irmãos confirmou na tarde de segunda-feira (25) a primeira morte por dengue no município, conforme já havia sido noticiado pelo Governo do Estado no último sábado (23).

– Neste final de semana, o LACEN (Laboratório Central do RS) confirmou o resultado dos exames para a dengue de um senhor de 74 anos, que faleceu no dia 31 de março. O paciente tinha múltiplas comorbidades, com quadro de dengue que evoluiu para um quadro grave. Os óbitos por arboviroses são obrigados a passar por um protocolo de investigação estabelecido pela Secretaria Estadual da Saúde (SES). No momento em que finalizar esse processo, o Estado divulga e, posteriormente, o município divulga – informou a prefeitura.

Conforme boletim atualizado, Dois Irmãos chegou a 2.045 casos confirmados de dengue e segue com dois pacientes internados. O número de notificações está em 3.632 e o município tem 1.166 testes em análise.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • Instagram

COLUNAS

Melhor seguir filtrando

Melhor seguir filtrando

Pitter Ellwanger   01/07/2022

Playlist #48

Playlist #48

Pitter Ellwanger   01/07/2022

FOTOS DO DIA

Sentinela – De olhar atento a todos os movimentos (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2022, Todos os direitos reservados Agência Vela