Douglas Costa é apresentado no Grêmio: “Desafio mais importante da minha vida”

26/05/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

Douglas Costa foi apresentado oficialmente como jogador do Grêmio na manhã desta quarta-feira, no CT Luiz Carvalho. Ao lado do presidente Romildo Bolzan Júnior e do vice de futebol Marcos Herrmann, ele posou com a camisa 10 para algumas fotos e depois participou de uma entrevista coletiva.

O atacante de 30 anos seguiu na linha de suas primeiras declarações logo após o anúncio de seu retorno após 11 anos, na última sexta. Reforçou o amor ao clube, disse que “sempre o carregou consigo” e decretou o momento como o mais importante da vida.

– Pontuo como o desafio mais importante da minha vida, voltar para o clube que me lançou como jogador de futebol. É o Grêmio. Eu quis voltar para devolver algo enquanto tivesse forças. E acredito que estou numa idade boa para ajudar meus companheiros. É meu clube do coração, minha família é gremista, vive aqui. É o melhor presente que poderia dar ao Grêmio – destacou.

Douglas treinou pela primeira vez na tarde de terça, mas ainda não colocou um prazo para reestrear com a camisa tricolor. Em fevereiro, teve uma lesão no pé pelo Bayern. De lá para cá, não mais jogou. Segundo ele, o momento é de retomar o ritmo e debater com o departamento médico os próximos passos.

– Tive uma lesão no metatarso e depois disso voltei a treinar no Bayern. Vamos alinhar com o estafe agora e colocando aos poucos no treino para, quando nos sentirmos a vontade, eu voltar ao campo. Não tem prazo – afirmou.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela