Bike é furtada de garagem de prédio no bairro Floresta em Dois Irmãos

26/05/2022
Bicicleta que foi furtada é a primeira que aparece na foto

Bicicleta que foi furtada é a primeira que aparece na foto

Um furto de uma bike ocorrido no último dia 21 de maio indignou moradores do bairro Floresta, em Dois Irmãos. O fato ocorreu em um prédio da rua Esteio, no início da tarde, e foi flagrado pelas câmeras de videomonitoramento do residencial.

Nas imagens, é possível ver um homem entrando pelo portão da frente às 13h56 e, quatro minutos depois, saindo pelo mesmo lugar, empurrando a bike, que era guardada na garagem. Segundo o dono da bicicleta, os pneus estavam vazios, motivo pelo qual o indivíduo saiu de lá empurrando. O indivíduo que aparece nas imagens está vestindo calça jeans, camiseta branca, casaco e boné. Também estava carregando uma sacola plástica. O prejuízo da vítima é de aproximadamente R$ 3 mil.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil. Quem tiver informações que possam colaborar com o trabalho da polícia pode entrar em contato através do WhatsApp (51) 9 8543-7318 ou pelo (51) 3564-1190. A bike é da marca OGGI, cor azul com apliques cinza no quadro e um selim mais largo que o padrão. Denúncias também podem ser feitas para a Brigada Militar, através do 190 ou do (51) 3564-1193.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela