Seis alunos da 29 de Setembro foram premiados na Rústica do Trabalhador

26/05/2022
Evento contou com a participação de 33 alunos da escola

Evento contou com a participação de 33 alunos da escola

A 22ª Rústica do Trabalhador para as crianças aconteceu no último domingo (22), no Clube União, e contou com a participação de 800 crianças. Participaram do evento diversas escolas e estudantes das mais variadas faixas etárias, que foram distribuídos em categorias. Todas as crianças receberam ao final uma medalha de participação. Na escola municipal 29 de Setembro (Moinho Velho), foram 80 inscritos, mas destes compareceram na competição 33.

Os cinco primeiros de cada categoria foram premiados, sendo que dos 33 estudantes da 29 de Setembro, seis receberam prêmios. Na competição masculina, Lorenzo Henrique da Silva Machado ganhou o 1° lugar na categoria chupeta masculino, Leonardo de Souza conquistou o 4° lugar no pré-mirim masculino e Erik Gabriel de Souza o 2° lugar no mirim masculino. Já na mirim feminina, o 1° lugar foi conquistado por Sara Gabriela Barbosa Soares, o 2° lugar ficou com Pietra Izabeli Trabach Castro e o 4° lugar com Maria Tatiele Douglas Lucena.

A vice-diretora Roberta Stoffel Callai afirma que o evento foi maravilhoso e muito bem organizado, por isso os alunos estavam felizes e empolgados com a corrida. “As famílias levaram e acompanharam seus filhos. Este apoio e incentivo é essencial nesta faixa etária, na qual a criança está aprendendo a gostar da prática esportiva”, conclui ela. 

 

(Fotos: Divulgação)


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela