Centro Comercial Ramiro Kraemer é destaque em Dois Irmãos

26/06/2019
Espaço foi inaugurado em 2007

Espaço foi inaugurado em 2007

Localizado na Avenida 10 de Setembro, o Centro Comercial Ramiro Kraemer, conhecido usualmente como o ‘prédio verde’, é um núcleo comercial que abriga diversos profissionais e comerciantes de destaque no município. Inaugurado em 2007, o prédio foi idealizado e construído pelos investimentos do próprio Ramiro Kraemer, engenheiro químico que, após a conclusão da obra, realizou uma pequena homenagem a todo trabalho dando o seu nome à galeria. 
Mesmo trabalhando como engenheiro fora da cidade durante grande parte de sua vida, Ramiro notou em Dois Irmãos um processo de desenvolvimento extraordinário, sendo sempre uma aspiração sua participar e contribuir para esse desenvolvimento. “Acompanhando o progresso de Dois Irmãos, fui agarrando as oportunidades que apareciam para poder realizar o meu sonho de construir no Centro da cidade um bom espaço comercial, um local muito bem localizado com uma infraestrutura moderna e espaçosa que pudesse abrigar e favorecer bons profissionais. Hoje, eu me orgulho de ter realizado esse sonho”, conta Ramiro.   
A galeria possuiu no seu interior um espaço muito bem planejado, com uma arquitetura diferenciada. Distribuídas entre seus dois andares, a galeria possuiu, ao todo, 28 salas comerciais com áreas entre 50m² e 70m².


Leia a matéria completa na edição impressa desta quarta-feira (26).



› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela