Vítima de assalto em Morro Reuter levou dois tiros e segue internada

26/06/2023
Bandidos levaram veículo da vítima e acabaram abandonando na fuga

Bandidos levaram veículo da vítima e acabaram abandonando na fuga

O homem de 45 anos que teve a sua casa assaltada e foi levado como refém durante trecho da fuga dos bandidos, em Morro Reuter, na noite deste domingo (25), levou dois tiros. A informação foi confirmada por um familiar nesta segunda-feira (26).

Segundo informações, um tiro pegou de raspão e outro atingiu a lombar, perfurando fígado, diafragma e pulmão. A vítima foi submetida a uma cirurgia ainda na noite de ontem e até o início da tarde de hoje estava na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu estado de saúde é estável.
Socorrida pela polícia inicialmente ao Posto de Saúde de Morro Reuter, a vítima foi transferida ao Hospital da Unimed. A família, inclusive, agradece a todos pela agilidade no atendimento, principalmente ao médico e enfermeiros.


› Compartilhe

  • doação de sangue
  • JDI digital

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela