Clube de Idosos Reviver promoveu Festa Junina entre seus associados

26/06/2026
Casamento caipira rolando no palco

Casamento caipira rolando no palco

Na quarta-feira, 24 de junho, Dia de São João, o Clube de Idosos Reviver realizou sua tradicional Festa Junina, juntando os associados em uma tarde especial. A comemoração aconteceu na Sociedade Santa Cecília e teve início às 14h.

A peça de teatro do Casamento Caipira foi o destaque da comemoração, juntando 19 atores no palco, com papéis de noiva e noivo, pais dos noivos, testemunhas, padre, policiais e até o personagem Chaves. A atuação tirou gargalhadas da plateia e reforçou o companheirismo dos integrantes.

O enredo busca principalmente o humor, com conflitos de fuga do casal no altar, pagamento dos parentes da festa e ‘furdunços’ no casório sobre relacionamentos antigos. Além disso, após a peça, os associados se juntaram em roda de oração e depois desfrutaram da confraternização.

O grupo conta com pouco mais de 100 sócios, possui cronograma de encontros e reuniões, bailes e participa de eventos com outros grupos ao longo do ano.


› Compartilhe

GALERIA DE FOTOS

FOTOS DO DIA

Frio intenso marca primeira semana do inverno (Foto: Pitter Ellwanger)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2026, Todos os direitos reservados Agência Vela