Dois Irmãos terá três horários para aplicação da segunda dose nesta sexta

26/08/2021
Atenção aos horários de cada grupo

Atenção aos horários de cada grupo

A Secretaria da Saúde de Dois irmãos comunica que na sexta-feira (27) haverá aplicação de segunda dose da vacina contra Covid-19 para pessoas que tomaram a primeira nos dias 17, 18 de junho e 30 de julho. A vacinação acontece no Complexo Esportivo Municipal Emílio Rübenich, no bairro Vila Rosa. Confira a programação:

 

– Pela manhã, das 9h às 11h30, para quem fez a primeira dose da PFIZER no dia 18 de junho e tinha a segunda prevista para 13 de setembro.

 

– À tarde, das 13h30 às 15h, para quem fez a primeira dose da CORONAVAC/BUTANTAN no dia 30 de julho.

 

– À tarde, das 15h30 às 17h30, para quem fez a primeira dose da ASTRAZENECA/FIOCRUZ no dia 17 de junho e tinha a segunda prevista para 9 de setembro.

 

As pessoas devem chegar no horário da vacinação, pois as doses são garantidas para esse público. O comprovante de comparecimento disponibilizado será de apenas uma hora antes do início da vacinação. É obrigatório Cartão SUS atualizado do município de Dois Irmãos, Carteira de Vacina e documento de identificação com foto. Quem fez a vacina contra gripe ou qualquer outra imunização deve aguardar 14 dias para poder se vacinar contra a Covid-19. Quem esteve com coronavírus, deve aguardar 30 dias, e quem esteve com sintomas do vírus, 14 dias.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela