Sorteio da Champions: PSG cai no mesmo grupo do Manchester City

26/08/2021
Fonte: ge

Fonte: ge

Haja coração! A Uefa sorteou nesta quinta-feira, em Istambul, os grupos da Liga dos Campeões 2021/22. O Paris Saint-Germain caiu na mesma chave do Manchester City. Maior vencedor do torneio, o Real Madrid pegou a Inter de Milão. Outro confronto de peso será entre Atlético de Madrid e Liverpool.

A primeira rodada da fase de grupos da Champions será realizada entre os dias 14 e 15 de setembro. A última jornada desta etapa será entre 7 e 8 de dezembro. O início do mata-mata está previsto para a segunda quinzena de fevereiro de 2022, e a grande final está marcada para o dia 28 de maio de 2022, no Estádio de São Petersburgo, na Rússia.

O PSG foi eliminado pelo City nas semifinais da temporada passada, ao ser derrotado nos dois confrontos, por 2 a 1 e 2 a 0. Outra curiosidade é que Real Madrid, Inter de Milão e Shakhtar Donetsk estiveram no mesmo grupo em 2020/21.

 

Sem saldo qualificado

Vale lembrar que não há mais a regra do gol fora de casa no mata-mata das competições de clubes da Uefa. O gol fora de casa ainda será usado como critério adicional para classificação na fase de grupos. A mudança no regulamento foi anunciada no fim de junho depois da recomendação dos comitês de competições masculinas e femininas, e será aplicada também nos torneios de categorias de base. Afeta Liga dos Campeões, Liga Europa e a nova Conference League.


› Compartilhe

COLUNAS

Renovação de vida (2)

Renovação de vida (2)

Opinião   28/09/2021

Semana Nacional da VIDA

Semana Nacional da VIDA

Opinião   21/09/2021

FOTOS DO DIA

Um bom lugar para um ninho de passarinho (Foto: Octacílio Freitas Dias)

  • Assinatura digital

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2021, Todos os direitos reservados Agência Vela