Loja da Rede UniSuper, Supermercado Kern Eireli inaugura em Dois Irmãos

26/10/2020
Inauguração oficial foi na quinta-feira, dia 22

Inauguração oficial foi na quinta-feira, dia 22

Atuando há mais de 60 anos no comércio, o Supermado Kern Eireli, com matriz em Ivoti, agora está presente também em Dois Irmãos, com uma loja no Centro da cidade. A inauguração oficial ocorreu na quinta-feira, dia 22, porém, a mudança já havia iniciado há aproximadamente três meses. 
Diretor do Super Kern e da Rede UniSuper, Marcos Anibal Kern destaca que a oportunidade de abrir uma filial na cidade surgiu após o encerramento das atividades do Supermercado Dois Irmãos, estabelecimento que também pertencia à Rede UniSuper. “A oportunidade surgiu após a decisão da família Blauth, que conduziu este espaço muito bem durante muitos anos; além, também, da proximidade e do público, que é muito parecido com o de Ivoti”, diz Marcos, ressaltando que a prioridade é o bom atendimento, combinado a produtos de qualidade e bons preços. “Percebemos os clientes ansiosos por produtos novos, por variedades, e nosso objetivo é este, ofertar um mix de produtos”, completa.
Com uma área de venda de aproximadamente 700m², o Super Kern conta atualmente com 43 colaboradores em Dois Irmãos. De acordo com a gerente Simoni Graeff, que faz parte da equipe do supermercado há 28 anos, o aumento no quadro de funcionários tem como objetivo melhorar ainda mais o atendimento. Com mais de 45 anos dedicados ao varejo, Marcos ressalta que o crescimento do Super Kern se deve, justamente, à valorização dos clientes. “É preciso atender a expectativa deles. Eles precisam estar satisfeitos ao saírem daqui”, diz Marcos.
Desde 2005 fazendo parte da Rede UniSuper, o Super Kern também tem filial em Xangri-lá, desde 2012. Somadas, as unidades de Ivoti, Dois Irmãos e Xangri-lá contam com cerca de 180 colaboradores. O horário de atendimento é de segundas-feiras a sábados, das 8h às 20h, e nos domingos e feriados, das 8h às 12h. Mais informações podem ser conferidas no Instagram (@unisuperkerndi) ou através do WhatsApp (51) 99978-6191. 


Rede UniSuper
Criada em 2000, a Rede UniSuper tem 39 lojas e está presente em 17 cidades do RS: Alvorada, Balneário Pinhal, Cachoeirinha, Canoas, Capela de Santana, Dois Irmãos, Esteio, Gravataí, Ivoti, Novo Hamburgo, Osório, Pelotas, Porto Alegre, São Leopoldo, Sapucaia do Sul, Viamão e Xangri-lá.


Diretor Marcos Anibal Kern e gerente Simoni Graeff


Super Kern já tem mais de 60 anos de tradição​

 


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

FOTOS DO DIA

O Natal dos Anjos de Dois Irmãos foi destaque no programa Bom Dia Rio Grande (RBS TV) desta sexta-feira, dia 22 (Foto: Divulgação)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela