“Passou a eleição, não tem partido: quem importa é o povo”, diz Paulino Renz

26/11/2020
Candidato do PDT fez 700 votos

Candidato do PDT fez 700 votos

Reeleito com 700 votos, Paulino Adalberto Renz, 51 anos, vai para seu segundo mandato consecutivo na Câmara de Vereadores de Dois Irmãos. Em 2016, foi eleito pela primeira vez com 614 votos. “Sou filiado ao PDT há mais de 30 anos e sempre defendi o partido no momento da eleição. Passou a eleição, não tem partido para mim: quem importa é o povo, que paga o nosso salário”, afirma.
Natural de Tenente Portela, Paulino mora em Dois Irmãos há 35 anos. É casado com Vera Lucia e tem três filhos: Alírio Henrique, 33 anos, Jéssica Maria, 23, e Gustavo Roger, 18. Apesar do bom resultado nas urnas, ele admite que esperava uma votação mais ampla. “Pelo trabalho que eu fiz, com certeza achei que faria muito mais votos. Só que depois eu parei para pensar e vi que era bastante candidato a vereador. Agradeço pelos 700 votos que eu fiz e tenho certeza que o povo de Dois Irmãos não vai se arrepender. Não vou trabalhar só pelos 700 que votaram em mim, mas sim, defendendo todas as pessoas da cidade”, garante.


Leia a matéria completa na edição impressa e na digital.


› Compartilhe

  • JDI digital
  • doação de sangue

COLUNAS

Como é que o AZARÃO venceu?

Como é que o AZARÃO venceu?

Alan Caldas   06/11/2024

DIA DA INOCÊNCIA

DIA DA INOCÊNCIA

Opinião   11/10/2024

FOTOS DO DIA

Guardião ou presença indesejada? Urubus chamam atenção no alto dos prédios (Foto: Octacílio Freitas Dias)

O Jornal Dois Irmãos foi fundado em 1983. Sua missão é interligar as pessoas da cidade, levando-lhes informações verdadeiras sobre todos os setores da sociedade local, regional, estadual e nacional.

SAIBA MAIS

SIGA-NOS!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jornal Dois Irmãos © 2024, Todos os direitos reservados Agência Vela